Beatrice Teizen   |   19/06/2019 13:50   |   Atualizada em 21/06/2019 03:41

Rede Choice Hotels investe em mercado corporativo

O investimento para as diferentes bandeiras da rede (Cambria, Comfort, Sleep Inn e WoodSpring Suites) devem atingir US$ 1,7 trilhão até 2022

A Choice Hotels está focada em capturar uma parcela ainda maior de viagens corporativas. A empresa lançará uma nova campanha publicitária nos Estados Unidos para reforçar seu compromisso em receber viajantes a lazer e também a negócios e está investindo fortemente no setor.

Divulgação
"Nossa rede está pronta para demonstrar aos viajantes corporativos que investimos em tudo o que eles querem e precisam – especialmente em nossa principal marca Comfort e na sofisticada Cambria”, conta o CEO e presidente da Choice Hotels, Pat Pacious.

As diferentes bandeiras – Cambria, Comfort, Sleep Inn e WoodSpring Suites – receberão investimentos para aproveitar o mercado de deslocamentos a trabalho que devem atingir US$ 1,7 trilhão até 2022.

A empresa focou também em melhorar sua infraestrutura tecnológica, incluindo funcionalidades de pagamento virtual, plataforma de gestão para reservas em grupo e solução automatizada que mantém a paridade de taxas.


Tópicos relacionados