Beatrice Teizen   |   14/06/2019 16:23

BCD Travel lança divisão com benefícios à gestão hoteleira

A Stay by BCD Travel possibilita vantagens, como gestão de despesas, agregação de conteúdo, compras e reservas e garantia de melhor tarifa

A BCD Travel acaba de anunciar sua nova divisão global dedicada a hotéis, a Stay by BCD Travel. A novidade oferece benefícios significativos aos clientes atuais e futuros, como gestão de despesas, agregação de conteúdo, compras e reservas, ferramentas de análises e garantia de melhor preço.

Marluce Balbino
Gabriel Domingues, diretor de Vendas da BCD Travel Brasil
Gabriel Domingues, diretor de Vendas da BCD Travel Brasil
“Sabemos que em um programa de viagens a gestão de hotéis é uma das etapas mais desafiadoras. No Brasil, além de termos uma grande quantidade de hotéis independentes, temos uma limitação à oferta de cartão de crédito individual. Desenvolvemos essa divisão para identificar as necessidades do cliente, fazer negociações pontuais em destinos relevantes para o seu programa e garantir que as tarifas acordo estejam disponíveis nos canais negociados pela empresa”, explica o diretor de Vendas da BCD Travel Brasil, Gabriel Domingues.

A intenção da TMC é dar ao cliente a visibilidade que ele está realmente se beneficiando dos melhores preços, sejam eles por meio de GDS ou qualquer outro agregador de conteúdo. Desmistificar a questão de que apenas um canal trará as tarifas mais vantajosas. Além disso, as pequenas redes locais, que costumam não ser vistas por programas globais, passarão a ser consideradas na hora da negociação.

“Este é um dos grandes desafios no País e nós, por sermos globais, enfrentamos bastante isso. Com a Stay by BCD Travel, a ideia é ampliar a adesão de fornecedores, o que acabará beneficiando essas pequenas propriedades que ganharão visibilidade”, afirma.

Outra estratégia é a adoção pelos viajantes. Com a grande quantidade de conteúdo na internet, ele mesmo faz a reserva, muitas vezes diretamente no hotel. O objetivo de disponibilizar isso dentro do programa, incorporando as tarifas de internet, é trazê-lo de volta ao programa. Assim, o cliente tem mais segurança ao saber que está pagando as melhores tarifas e que seu colaborador está ficando em hospedagens de segurança.

Tópicos relacionados