Beatrice Teizen   |   17/06/2019 12:18   |   Atualizada em 17/06/2019 12:19

Four Seasons administrará hotel em edifício em São Francisco

Alojados nos onze andares mais altos do prédio de 48 andares, os 155 quartos e suítes oferecem vista a pontos turísticos e conhecidos da cidade

A Four Seasons Hotels and Resorts administrará um hotel no edifício 345 California Center, na área financeira de São Francisco. Atualmente conhecido como Loews Regency San Francisco, a propriedade será renomeada em 2020 como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero, após reformas.

Divulgação
Os 155 quartos estarão alojados nos onze andares mais altos
Os 155 quartos estarão alojados nos onze andares mais altos
“Com uma rica paisagem cultural, experiências gastronômicas e um mercado fortalecido pelo boom tecnológico da região, São Francisco é uma das cidades mais dinâmicas e prósperas dos EUA. Estamos ansiosos em construir essa parceria com a Westbrook Partners, gestora do prédio, e oferecer as melhores ofertas de hotéis e residências de luxo nesta cidade”, diz o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios Globais da rede, Bart Carnahan.

Alojados nos onze andares mais altos do edifício de 48 andares, os 155 quartos e suítes do Four Season oferecem vista a importantes pontos turísticos de São Francisco, como a ponte Golden Gate e a ilha de Alcatraz.

O hotel contará também com bar, restaurante e centro fitness e as renovações incluirão todos os apartamentos e suítes, corredores e outras áreas públicas, além da academia que será totalmente nova.

Tópicos relacionados