Florianópolis ganha novo centro de eventos com Hotel Intercity
O Hotel Intercity Portofino Florianópolis, em Santa Catarina, está previsto para abrir no dia 1º de novembro, com um grande investimento em seu centro de eventos.

O centro de eventos terá uma área com mais de mil metros quadrados e capacidade para atender até 600 pessoas simultaneamente por meio de dois restaurantes e cinco salas. Com acesso exclusivo, independente da entrada principal do hotel, a unidade contará com sala principal, que atenderá até 300 pessoas sentadas, sala executiva, dois foyers e área de apoio.
O empreendimento é uma realização da Portofino Hotelaria e teve investimento de R$ 30 milhões. “Iniciamos recentemente a apresentação do centro de eventos ao mercado e estamos recebendo um retorno positivo. Nosso objetivo é proporcionar a hospitalidade e a conectividade aos clientes”, destaca Rafaela.