Beatrice Teizen   |   11/07/2019 13:37

Yotel abrirá unidade no centro revitalizado de Atlanta

A Yotel anunciou que abrirá uma nova unidade no centro de Atlanta, nos EUA. Com 351 cabines, o hotel ficará na área revitalizada da cidade, chamada Underground

A Yotel anunciou que abrirá uma nova unidade no centro de Atlanta, nos Estados Unidos. Com 351 cabines, 234 serão desenhadas para estadas curtas e 117 para períodos mais longos. A construção do hotel está programada para metade do ano de 2020, com a inauguração prevista para 2022.

Flickr/JasonParis
Yotel de Nova York
Yotel de Nova York
“Os conceitos Yotel e Yotelpad foram muito bem recebidos em todo o mundo. Somente nos EUA, operamos atualmente quatro propriedades do Yotel e temos outras sete em desenvolvimento, incluindo quatro unidades do Yotelpad”, conta o CEO da rede, Hubert Viriot.

Além dos recursos já conhecidos da empresa, como quiosques de auto-check in e camas inteligentes com economia de espaço, os hóspedes poderão trabalhar, relaxar e socializar na área comunitária do hotel, composta por espaços multifuncionais e projetados às necessidades dos viajantes modernos.

Quando concluído, a área revitalizada da cidade, chamada Underground, contará com mais de 37 mil metros quadrados, restaurantes, entretenimento, espaços para eventos, escritórios e unidades residenciais e estudantis.

Tópicos relacionados