HOTELARIA

IHG registra aumento de 5,7% em portfólio no 1º semestre

O InterContinental Hotels Group (IHG) registou um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio no primeiro semestre de 2019, levando a mais de 5,7 mil hotéis em todo o mundo (856 mil apartamentos), de acordo com os resultados financeiros divulgados hoje.

Divulgação/ IHG
“Em um ambiente de crescimento de RevPar mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, explica o CEO global do IHG, Keith Barr.

No período foram lançados ainda protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também foram desenvolvidas seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China.

“Tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a bandeira Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent. Estamos também comprometidos a mudar em todos os hotéis IHG os produtos de higiene pessoal para um tamanho maior, realizando um esforço para reduzir os desperdícios e proteger o meio ambiente”, conclui.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA