Beatrice Teizen   |   07/08/2019 09:26

Zoox lança plataforma de pagamento para checkout sem filas

A Zoox Smart Pass combina reconhecimento facial, big data e, a principal novidade, agora também pagamento, auxiliando no checkout dos hóspedes de hotéis

Reprodução / Pixabay
A empresa de tecnologia de soluções integradas de wi-fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento Zoox Smart Data apresentará na Equipotel 2019 a Zoox Smart Pass. A ferramenta combina reconhecimento facial, big data e – a principal novidade – agora também pagamento, auxiliando no checkout dos hóspedes de hotéis, que não precisam passar pela recepção.

“As pessoas perdem muito tempo em filas para se cadastrar. Imagine que, a partir de agora, em todos os lugares, você será reconhecido automaticamente. Como as tags que são instaladas em carros e permitem a abertura de cancelas por onde você passa, estamos fazendo o mesmo para o acesso de pessoas em locais controlados”, explica o fundador e CEO da Zoox, Rafael de Albuquerque.

A solução da empresa funcionará em qualquer dispositivo que tenha câmera, como celular, notebook ou tablet, e ajudará os viajantes a economizarem tempo na hora da saída de uma propriedade de hospedagem.

Tópicos relacionados