Beatrice Teizen   |   29/01/2020 13:40

Atlantica Hotels lança site de Mice para busca de espaços

A Atlantica Hotels acaba de lançar seu site de Mice, que tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede

A Atlantica Hotels acaba de lançar seu site de Mice, voltado aos profissionais do setor de Turismo, eventos e viagens. A plataforma tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede, cujo portfólio agrega mais de 500 tipos diferentes de ambientes, aptos a receber reuniões, convenções, exposições, congressos e eventos sociais de portes pequeno, médio e grande.

Divulgação
Site de Mice da Atlantica Hotel busca espaços para eventos nos 135 hotéis da rede
Site de Mice da Atlantica Hotel busca espaços para eventos nos 135 hotéis da rede
“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos, queremos também, por meio desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, Leonardo Rispoli.

A página de Mice permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. Com o preenchimento de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta, então, a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas.

O cliente pode classificar também sua solicitação por formato das salas, capacidade ou ainda diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como orçamento de equipamentos e serviço de A&B.

“Optamos pelo primeiro atendimento automatizado porque assim podemos liberar a equipe de eventos do hotel para se concentrar nos preparativos do orçamento, na melhoria do evento e na captação de novos negócios, que exigem tempo, mas resultam em um retorno maior ao hotel”, explica a diretora de Negócios Mice e Aberturas, Vanessa Godoi.

Tópicos relacionados