Movida

Juliana Monaco   |   19/02/2020 13:17   |   Atualizada em 19/02/2020 13:18

Accor e Visa firmam parceria para atender membros do ALL

A parceria entre a Accor e a Visa vai inclui um novo cartão co-branded aos clientes do programa ALL.


Divulgação/Accor Hotels
Sébastien Bazin, CEO da Accor
Sébastien Bazin, CEO da Accor
Na última terça-feira (18), a Accor e a Visa anunciaram uma parceria global com o intuito de promover novas experiências de pagamento aos membros do programa de fidelidade ALL-Accor Live Limitless. O acordo inclui a criação de um novo cartão co-branded para o programa de fidelidade da rede, que promete aos membros a possibilidade de ganhar mais pontos ao se hospedar em uma propriedade Accor e recompensas personalizadas com base em suas preferências.

"A parceria com a Visa será um grande impulso para a Accor à medida em que embarcamos na jornada para desenvolver um cartão co-branded inovador. Essa iniciativa proporcionará benefícios exclusivos aos membros e reforçará o sucesso do nosso programa de fidelidade. O desenvolvimento do ALL é um marco importante para nós e estamos muito contentes por ter encontrado um parceiro que compartilha a nossa paixão de oferecer recompensas e reconhecimentos diários", afirma o CEO da Accor, Sébastien Bazin.

Por meio da parceria, a Accor está aprimorando os benefícios de seu programa de fidelidade para os mais de 64 milhões de membros e 250 milhões de clientes em todo o mundo. O novo cartão visa alavancar o ecossistema de hospitalidade da Accor a fim de engajar os clientes por meio de benefícios e experiências inovadoras, para além da hospedagem.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias