Beatrice Teizen   |   03/03/2020 14:28

Saiba como repensar a relação com os wholesalers na hotelaria

Estratégia é interessante para levar o hotel para uma ampla gama de mercados que, sozinho, não alcança

Divulgação
Estratégia de wholesale na hotelaria ajuda a maximizar a ocupação de hotéis
Estratégia de wholesale na hotelaria ajuda a maximizar a ocupação de hotéis
Você já se perguntou por que suas tarifas aparecem em uma OTA com a qual não colaborou? Ou como seus apartamentos são distribuídos com tarifas que você não tem no tarifário? Estas e outras perguntas estão ligadas aos wholesalers (atacadistas) e como eles estão no centro de um dos maiores desafios da distribuição hoteleira.

No entanto, essa estratégia é interessante para levar o hotel para uma ampla gama de mercados que, sozinho, não consegue alcançar diretamente e também para maximizar a ocupação, sendo particularmente útil em propriedades com grande inventário.

Leia mais sobre este tema, entenda como este intermediário entre um fornecedor de viagens (hotel) e uma OTA funciona e repense esta relação na nova postagem do blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, escrito por Gabriela Otto, da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6495 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação