Victor Fernandes   |   11/02/2020 12:40   |   Atualizada em 11/02/2020 14:23

Hotéis de luxo contam seus diferenciais para brasileiros

Os convidados para a terceira edição do roadshow da HIP Hotels foram Sun International e Sabi Sabi, Viceroy Snowmass, Corinthia Lisbon e a DMC Vilasa.

Emerson Souza
Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass
Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass
Nesta terça-feira (11), a HIP Hotels reuniu no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, cinco clientes para apresentar seus diferenciais para uma plateia de operadores e agentes de viagens. Os convidados foram Sun International e Sabi Sabi (África do Sul), Viceroy Snowmass (Aspen/EUA), Corinthia Lisbon (Lisboa/Portugal) e a DMC Vilasa (Índia, Nepal e Butão).

A diretora de Marketing e Vendas do Corinthia Lisbon, Susana Martins, em Portugal, começou falando dos diferenciais do hotel que está prestes a completar uma reforma de quatro anos. Os principais destaques são o espaço de cinco mil metros quadrados, spa com hidroterapia e podologia, sky lounge e café da manhã com música ao vivo. Susana também comentou sobre o restaurante Erva que tem o prato preferido da atriz Claudia Raia, um carré de cordeiro com molho de hortelã.

Já sobre o Sabi Sabi, na África do Sul, a também diretora de Marketing e Vendas Carol Volkwyn falou sobre os quatro diferentes tipos de acomodação no hotel: Selati Camp (lua de mel), Bush Lodge (famílias), Little Bush Camp (grupos) e Earth Lodge. Ainda no país africano, Mark O’Brien, diretor de Marketing e Vendas da Sun International comentou sobre os diferenciais do Table Bay Hotel, ressaltando a localização e ambiente do empreendimento.

Roman Singh, vice-presidente da DMC Vilasa Luxury Travel, falou sobre as dificuldades de vender a Índia como um destino de luxo, devido à sua fama de um lugar para mochileiros e a dificuldade de inovar devido a restrições. Mas Singh depende da confiança e personalização para “planejar as viagens e fazer os viajantes se sentirem confortáveis”; com foco no serviço pré, durante e pós viagem.

Já Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass, único hotel da montanha Snowmass em Aspen (EUA). A montanha é a que conta com melhor entretenimento para famílias após grande reforma com área para crianças ampliada, por exemplo. O hotel conta com serviço completo para a prática de ski: professores, equipamentos e serviço ski-in & ski-out.

O evento ainda contou com dois painéis de debates com operadoras parceiras da Hip Hotels. Os temas foram “Novos Paradigmas para Operadoras de Viagens” e “Tendências de Consumo & Lifestyle para Viajantes”.

Confira fotos dos representantes dos hotéis e DMC participantes do roadshow abaixo.

Tópicos relacionados