Victor Fernandes   |   11/02/2020 12:40
Atualizada em 11/02/2020 14:23

Hotéis de luxo contam seus diferenciais para brasileiros

Os convidados para a terceira edição do roadshow da HIP Hotels foram Sun International e Sabi Sabi, Viceroy Snowmass, Corinthia Lisbon e a DMC Vilasa.

Emerson Souza
Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass
Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass
Nesta terça-feira (11), a HIP Hotels reuniu no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, cinco clientes para apresentar seus diferenciais para uma plateia de operadores e agentes de viagens. Os convidados foram Sun International e Sabi Sabi (África do Sul), Viceroy Snowmass (Aspen/EUA), Corinthia Lisbon (Lisboa/Portugal) e a DMC Vilasa (Índia, Nepal e Butão).

A diretora de Marketing e Vendas do Corinthia Lisbon, Susana Martins, em Portugal, começou falando dos diferenciais do hotel que está prestes a completar uma reforma de quatro anos. Os principais destaques são o espaço de cinco mil metros quadrados, spa com hidroterapia e podologia, sky lounge e café da manhã com música ao vivo. Susana também comentou sobre o restaurante Erva que tem o prato preferido da atriz Claudia Raia, um carré de cordeiro com molho de hortelã.

Já sobre o Sabi Sabi, na África do Sul, a também diretora de Marketing e Vendas Carol Volkwyn falou sobre os quatro diferentes tipos de acomodação no hotel: Selati Camp (lua de mel), Bush Lodge (famílias), Little Bush Camp (grupos) e Earth Lodge. Ainda no país africano, Mark O’Brien, diretor de Marketing e Vendas da Sun International comentou sobre os diferenciais do Table Bay Hotel, ressaltando a localização e ambiente do empreendimento.

Roman Singh, vice-presidente da DMC Vilasa Luxury Travel, falou sobre as dificuldades de vender a Índia como um destino de luxo, devido à sua fama de um lugar para mochileiros e a dificuldade de inovar devido a restrições. Mas Singh depende da confiança e personalização para “planejar as viagens e fazer os viajantes se sentirem confortáveis”; com foco no serviço pré, durante e pós viagem.

Já Lígia Danesi, sócia-diretora da HIP Hotels, foi a responsável por promover o Vicery Snowmass, único hotel da montanha Snowmass em Aspen (EUA). A montanha é a que conta com melhor entretenimento para famílias após grande reforma com área para crianças ampliada, por exemplo. O hotel conta com serviço completo para a prática de ski: professores, equipamentos e serviço ski-in & ski-out.

O evento ainda contou com dois painéis de debates com operadoras parceiras da Hip Hotels. Os temas foram “Novos Paradigmas para Operadoras de Viagens” e “Tendências de Consumo & Lifestyle para Viajantes”.

Confira fotos dos representantes dos hotéis e DMC participantes do roadshow abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!