Com protocolos, hotéis Hilton se adaptam para receber eventos

|

Por meio do programa Hilton EventReady com CleanStay, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro passam a disponibilizar salas de reuniões para realização de conferências de empresas e lives, com protocolos de saúde e segurança, recursos tecnológicos e espaços reprojetados para distanciamento físico adequado.

Divulgação/ Hilton Hotels
Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi se adaptam para receber eventos com segurança
Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi se adaptam para receber eventos com segurança
As unidades dispõem de opções para criar uma experiência completa, com chroma key para imagem ou painel de led, estrutura de som e filmagem para transmissão pela internet. Além disso, é possível realizar o evento com ou sem plateia, sendo híbrido ou digital.

Entre as ações presentes no protocolo, está também o coffee break itinerante, manipulado e servido apenas pelo chef; o controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez; maior frequência de limpeza das áreas comuns; lenços antissépticos e álcool em gel fornecidos em todos os ambientes; e itens de papelaria, como canetas e blocos, foram retirados das salas.

Além disso, para garantir a segurança dos participantes e também das próprias equipes dos hotéis, todos os colaboradores passaram por um treinamento das ações relacionadas à realização de eventos e utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA