Beatrice Teizen   |   06/08/2020 10:43   |   Atualizada em 20/08/2020 13:45

Segunda edição do Mice Meeting será realizada de forma híbrida

Encontro foi criado em 2019 com o propósito de discutir o papel dos eventos na geração de negócios

O Mice Meeting by Evento Único chega à sua segunda edição no dia 3 de setembro, em meio à pandemia de covid-19, e traz na agenda três painéis de discussões sobre a nova fase dos eventos corporativos. O encontro contará com o apoio da Gol, Air France-KLM, Hilton, Sheraton POA, R1, Inteegra, Shift, Copastur e MCI.

Emerson Souza
Em 2019, primeira edição do Mice Meeting foi realizada no Sheraton/WTC Events Center em São Paulo
Em 2019, primeira edição do Mice Meeting foi realizada no Sheraton/WTC Events Center em São Paulo
Criado em 2019 com o propósito de discutir o papel dos eventos na geração de negócios, o evento deste ano será em formato híbrido – palestrantes e 20 participantes presencialmente no Hilton São Paulo Morumbi e audiência por streaming – e discutirá a rápida adaptação dos profissionais do setor à crise, a explosão dos eventos digitais, as mudanças nos papéis e responsabilidades provocadas por esta modalidade de encontro e as oportunidades de negócios presentes no mercado de eventos associativos.

“As discussões contarão com gestores de eventos representantes de empresas com alto investimento na ferramenta evento e demais profissionais do setor, representando toda cadeia produtiva. Por meio dessa diversidade, queremos gerar debates sob diversas perspectivas, identificar oportunidades de desenvolvimento e crescimento do mercado, melhores práticas no relacionamento clientes x fornecedores e empatia entre todos os players”, conta a CEO da Evento Único, Roberta Nonis.

Com início às 8h30 e encerramento às 13h, os três painéis principais abordarão eventos digitais – momento atual e perspectivas a longo prazo; eventos corporativos digitais – novos papeis e responsabilidades; e eventos associativos – overview do mercado e organização e patrocínios dos eventos digitais.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Tópicos relacionados