Beatrice Teizen   |   18/08/2020 13:38

Louvre Hotel Group – Brazil lança serviço de hotel office

Estrutura oferecida nos quartos conta com mesa e cadeira, wi-fi de alta velocidade, room service e mais

Para se adaptar à nova realidade do setor de Turismo, a rede Louvre Hotel Group – Brazil passa a oferecer um novo serviço, o Hotel Office, em nove empreendimentos da rede em quatro estados (SP, RJ, ES, GO), além do Distrito Federal, para pessoas que querem variar o local do home office ou que precisam de um espaço mais adequado para trabalhar.

Divulgação
Entre as unidades da Louvre Hotel Group – Brazil que oferecem o serviço de Hotel Office está o Golden Tulip Brasília Alvorada
Entre as unidades da Louvre Hotel Group – Brazil que oferecem o serviço de Hotel Office está o Golden Tulip Brasília Alvorada
O novo formato de serviço – disponível nas unidades Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip São José dos Campos, Golden Tulip Macaé, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn São Paulo Paulista e Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema – exigiu adaptações nas instalações dos hotéis, que investiram em melhorias nas estações de trabalho.

A estrutura oferecida nos quartos conta com mesa e cadeira, wi-fi de alta velocidade, room service, café da manhã, frigobar e outros serviços que podem ser contratados sob demanda. Os valores promocionais são válidos até 27 de dezembro, com as diárias valendo das 8h às 18h. Os contatos das unidades participantes para fazer as reservas podem ser encontrados neste link.

“A rede Louvre Hotel Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público business, oferecendo uma opção de serviço funcional. Em contexto de pandemia de covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, diz o CEO da empresa no Brasil, Paulo Michel.

Tópicos relacionados