GJP lança pacotes de hospedagem para fomentar reaberturas

|

Divulgação
Novos pacotes valem para todas as unidades da rede
Novos pacotes valem para todas as unidades da rede
Em andamento com seu processo de reabertura gradual de unidades, a GJP Hotels & Resorts lançou três novos pacotes de hospedagem para incentivar as vendas. Os roteiros Venha e Sinta-se Bem, Wish Premium e Venha Quando Quiser são formam novos tipos de estadas que podem ser comprados pela venda direta - via site ou central de reservas.

O Venha e Sinta-se Bem é desenhado para os clientes que procuram estadas de longa permanência. É um pacote válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP. Com ele, o hóspede tem acesso a kit escritório para home office, pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.

Já o Wish Premium é feito para pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. "O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish", comenta o CEO da companhia, Fabio Godinho.

De acordo com o gestor, esse pacote é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço exclusivo com benefícios no uso do spa, a possibilidade de realizar early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes.

O terceiro novo produto é o Venha Quando Quiser, que procura dar maior flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias. Com ele, o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de dez a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. "O grande diferencial é que o cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas. Ou seja, com uma única compra oferecemos a possibilidade de viagens do Nordeste ao Sul do País, exceto em hotéis de aeroporto", comenta Godinho.

Saiba mais em www.gjphotels.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA