Filip Calixto   |   20/07/2020 12:19   |   Atualizada em 20/07/2020 12:22

GJP lança pacotes de hospedagem para fomentar reaberturas

Novos produtos valem para perfis diferentes de clientes e para todos os hotéis da rede.

Divulgação
Novos pacotes valem para todas as unidades da rede
Novos pacotes valem para todas as unidades da rede
Em andamento com seu processo de reabertura gradual de unidades, a GJP Hotels & Resorts lançou três novos pacotes de hospedagem para incentivar as vendas. Os roteiros Venha e Sinta-se Bem, Wish Premium e Venha Quando Quiser são formam novos tipos de estadas que podem ser comprados pela venda direta - via site ou central de reservas.

O Venha e Sinta-se Bem é desenhado para os clientes que procuram estadas de longa permanência. É um pacote válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP. Com ele, o hóspede tem acesso a kit escritório para home office, pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.

Já o Wish Premium é feito para pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. "O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish", comenta o CEO da companhia, Fabio Godinho.

De acordo com o gestor, esse pacote é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço exclusivo com benefícios no uso do spa, a possibilidade de realizar early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes.

O terceiro novo produto é o Venha Quando Quiser, que procura dar maior flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias. Com ele, o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de dez a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. "O grande diferencial é que o cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas. Ou seja, com uma única compra oferecemos a possibilidade de viagens do Nordeste ao Sul do País, exceto em hotéis de aeroporto", comenta Godinho.

Saiba mais em www.gjphotels.com.

Tópicos relacionados