Filip Calixto   |   23/09/2020 13:10   |   Atualizada em 23/09/2020 14:21

Recanto Cataratas Resort apresenta nova opção para eventos

Novo produto para eventos tem ênfase na tecnologia e é cercado de cuidados sanitários

Divulgação
O novo serviço utiliza a estrutura do Maestra Convention Center
O novo serviço utiliza a estrutura do Maestra Convention Center
O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, ampliou a sua oferta no atendimento de eventos e encontros corporativos. A novidade é o Maestra Hybrid, um novo formato para a realização de encontros e reuniões, adequando essas ocasiões aos desafios impostos por regras de convivência atreladas ao cenário de pandemia. A ação sugere eventos com mais participação tecnológica, minimização de contato e uma série de cuidados com higiene.

Os eventos tradicionais, neste momento, não serão os mesmos, comenta o diretor comercial do empreendimento, Edilson Andrade. "Temos que olhar o mundo de novas maneiras e descobrir outras possibilidades, lembrando que mudanças também são fontes de ótimas oportunidades", diz.

O novo serviço, que utilizará a estrutura do Maestra Convention Center, vai funcionar como um imenso estúdio para eventos on-line e híbridos. "Acredito que, mais do que uma alternativa, as soluções online e híbridas são fundamentais neste momento na apresentação de novos produtos, capacitação de equipes ou simplesmente levar informação relevante ao público-alvo, gerando novos negócios", aponta Andrade.

Divulgação
Todos os ambientes do resort obedecem um protocolo de saúde e segurança
Todos os ambientes do resort obedecem um protocolo de saúde e segurança
De acordo com o dirigente, a criação do Maestra Hybrid nasceu como mais uma oportunidade de negócios para o Recanto Cataratas e para os profissionais de eventos, oferecendo possibilidades que superam os limites impostos pelo cenário pós pandemia. "Com este novo espaço híbrido, podemos criar uma imersão completa nos eventos e levá-los ao mundo todo de forma interativa e segmentada. Um modelo economicamente sustentável e sem limitações de alcance", enfatiza o executivo.

O Maestra Convention Center recebeu o selo Ready4You, manual criado pelo Resort, que reúne todos os procedimentos e protocolos sanitários emitidos pelas autoridades de saúde da cidade.

Tópicos relacionados