Movida

Beatrice Teizen   |   25/02/2021 14:15

Marriott oferece novas soluções para eventos híbridos

Recursos estarão disponíveis a partir de março nos hotéis da rede nos Estados Unidos e Canadá

A Marriott International está expandindo seu programa Connect with Confidence, oferecendo novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planejamento de reuniões e encontros híbridos e digitais. Os novos recursos, que incluem fornecedores e preços, estarão disponíveis a partir de março nos hotéis da rede nos Estados Unidos e Canadá e deverão ser lançados globalmente em um futuro próximo.

Divulgação
Showcase dos novos protocolos de eventos híbridos disponíveis a partir de março
Showcase dos novos protocolos de eventos híbridos disponíveis a partir de março
Por meio de uma curadoria de uma lista de provedores, como Encore, Cvent, Convene, MeetingPlay e Hopin, que oferecem soluções de tecnologia para hospedar reuniões híbridas, a empresa oferecerá recursos e serviços para permitir que meeting planners realizem encontros híbridos no portfólio de hotéis.

Durante um evento do Connect with Confidence para seus clientes em janeiro, usando a mais recente tecnologia de reuniões híbridas, a companhia realizou uma pesquisa, que constatou que 51% dos organizadores estão planejando hospedar um evento híbrido nos próximos seis a 12 meses. Quando questionados se compareceriam a um evento, com todos os protocolos como os que estavam implementados naquele encontro, 95% responderam que sim.

A reunião foi realizada poucas semanas depois que a Marriott anunciou a introdução de protocolos de saúde opcionais para profissionais de reuniões e eventos, incluindo testes de covid-19. O evento implementou muitos deles, que os organizadores, inclusive, poderão incorporar em suas próprias reuniões de grupo nos hotéis nos EUA e Canadá.

“Temos orgulho de oferecer aos profissionais novas soluções híbridas para reuniões e eventos, bem como nossas próprias melhores práticas e aprendizagens com nossos eventos. Sabemos que os meeting planners estão atualmente em busca de insights e recursos que os ajudem a planejar experiências criativas e inovadoras para seus clientes, independentemente de estarem pessoalmente no hotel ou em casa”, diz a vice-presidente sênior de Organização de Vendas Globais da rede, Tammy Routh.

Além do guia Connect with Confidence Hybrid Meetings and Events Insights, informações sobre reuniões híbridas, incluindo conteúdo digital e melhores práticas para ajudar os profissionais a navegar por essas tendências e práticas do setor em constante mudança, podem ser encontradas no site do Marriott Bonvoy Events.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias