Filip Calixto   |   12/07/2021 14:41   |   Atualizada em 12/07/2021 14:42

Deville Batel (PR) reforma quartos para ter hospedagem de longa permanência

O Hotel Deville Curitiba Batel tem agora dois apartamentos para atendimento de longa permanência


Divulgação
Os apartamentos adaptados receberam reforma com a instalação de cozinhas com armários, eletrodomésticos e utensílios em geral
Os apartamentos adaptados receberam reforma com a instalação de cozinhas com armários, eletrodomésticos e utensílios em geral
O Hotel Deville Curitiba Batel, localizado na capital paranaense, tem agora uma nova opção de hospedagem. Com a reorganização de alguns apartamentos, o meio de hospedagem oferece agora opção de serviço de longa permanência (conhecida pelo setor como long stay).

Para viabilizar essa oferta, a gerência do empreendimento adaptou duas acomodações. Esses apartamentos receberam reforma com a instalação de cozinhas com armários, eletrodomésticos e utensílios em geral.

O valor é cobrado por apartamento, tanto para uma ou duas pessoas. E o custo mensal varia entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil, dependendo da categoria.

O gerente corporativo de Operações da unidade, Rodrigo Delabheta Stipp, explica que a criação do produto foi uma demanda vinda dos próprios hóspedes: “Pontualmente recebemos esse tipo de solicitações de clientes que sempre estão viajando e sentem a necessidade de ter algo a mais do que um simples quarto de hotel: pessoas que são transferidas pela empresa por um período curto de tempo, entre outros motivos”, diz.

Tópicos relacionados