Beatriz Contelli   |   08/06/2020 16:12

Rede Deville de Hotéis reabre com novas normas de segurança

Higienização dos elevadores, distribuição de máscaras e alteração dos cardápios, são algumas das normas

Depois do fechamento temporário de suas nove unidades pelo Brasil, em obediência às diretrizes das autoridades da área de saúde, a fim de evitar a disseminação do covid-19, a Rede Deville está se preparando para a reabertura dos hotéis com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores.
Divulgação
Haverá limitação de pessoas nos elevadores, disponibilização de álcool em gel, cardápios adaptados e proteção de acrílico para atendimento
Haverá limitação de pessoas nos elevadores, disponibilização de álcool em gel, cardápios adaptados e proteção de acrílico para atendimento
Como primeira ação, todos os colaboradores estarão usando equipamentos de proteção individual e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

Além da higienização dos elevadores, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados.

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passarão a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. A maioria das unidades terão o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos. Os talheres serão disponibilizados em envelopes e haverá intensificação de higienização das superfícies.

Segundo o Diretor de Operações da Rede Deville, José Mario, esse período de fechamento foi essencial para pensar as novas medidas, preparar os treinamentos e encomendar os equipamentos e produtos necessários.

Data de reabertura de cada unidade:
Deville Express Cascavel - 08/06/2020
Deville Prime Cuiabá - 12/06/2020
Deville Business Maringá - 15/06/2020
Deville Prime Campo Grande - 29/06/2020
São Paulo Airport Marriott Hotel - 01/07/2020
Deville Prime Porto Alegre - 01/07/2020
Deville Prime Salvador - 01/07/2020
Deville Business Curitiba - 01/07/2020
O Deville Express Guaíra já está aberto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias