Amex GBT e Cvent lançam iniciativa de responsabilidade para hotéis
Questões visam padronizar e aumentar disponibilidade de dados de sustentabilidade, diversidade e inclusão

Para desenvolver as perguntas, as equipes conversaram com empresas, marcas globais de hotéis, TMCs e consultorias. O trabalho envolveu mais de três meses de entrevistas para determinar quais informações as partes interessadas considerariam mais úteis para abordar as metas. As questões resultantes complementam o módulo de Responsabilidade Social Corporativa no formato GBTA 2013 RFP e serão suportadas no Cvent Transient para uso por compradores corporativos.
O material, que inclui solicitações de detalhes sobre as emissões de carbono e a demografia da liderança, oferece uma oportunidade para a indústria apoiar estratégias corporativas mais amplas em torno da sustentabilidade ambiental e da diversidade ao longo de toda a cadeia de abastecimento.
“À medida que aceleramos o retorno para viagens e eventos, as solicitações dos clientes por dados do fornecedor sobre questões de responsabilidade corporativa estão aumentando. Juntos, o GBC e a Cvent trabalharam com as partes interessadasno setor para fornecer uma solução que aumentará a disponibilidade de dados relevantes de sustentabilidade e DE&I. Esta iniciativa reflete nossos próprios compromissos ambientais, sociais e de governança, e permite que fornecedores e gestores de viagens em todo o mundo promovam suas metas de responsabilidade corporativa”, diz a diretora do GBC, Nina Marcello.