Beatrice Teizen   |   28/10/2021 13:16   |   Atualizada em 28/10/2021 13:17

Rede Windsor anuncia novo Windsor Tower, na Barra da Tijuca

15ª unidade da rede na cidade foi inaugurada em esquema soft opening, exclusivamente para o corporativo

A Rede Windsor acaba de anunciar o novo Windsor Tower, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O hotel será apresentado ao mercado durante a Feira EBS, que acontece entre ontem (27) e hoje (28). O Windsor Tower é a 15ª unidade da rede na cidade e foi inaugurado em esquema soft opening, exclusivamente para o setor corporativo. O público em geral poderá conhecer o novo três estrelas a partir de 2022.

Divulgação/Rede Windsor
15ª unidade da rede na cidade foi inaugurada em esquema soft opening, exclusivamente para o corporativo
15ª unidade da rede na cidade foi inaugurada em esquema soft opening, exclusivamente para o corporativo
Com esta inauguração, justamente no ano em que completa 35 anos de atividades, a empresa completa o projeto do maior centro integrado de hotéis e eventos do País, que conta com o cinco estrelas Windsor Barra, o quatro estrelas Windsor Oceanico e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor (CC&HW). São, ao todo, 1.169 quartos e 23 mil metros quadrados distribuídos em 90 salões multiuso e customizáveis. A maior plenária comporta 2,5 mil pessoas, além de um público flutuante de até sete mil participantes.

Na nova unidade, assim como em todo o Centro de Convenções, os visitantes têm à disposição tecnologia necessária para fazer transmissões e reuniões on-line, promover eventos – presenciais e virtuais –, além de conexão também nos apartamentos e áreas comuns.

"A proximidade do Windsor Tower com outros dois empreendimentos da rede na Barra foi pensada justamente para dar suporte e infraestrutura a grandes eventos. Estamos muito felizes em fazer este lançamento na cidade, especialmente em um período de tantas incertezas para o setor de Turismo como um todo. É, sem dúvida, uma notícia a ser comemorada por todos os que gostam do Rio", diz a gerente de Vendas da Rede Windsor, Bianca Rodrigues.

Tópicos relacionados