Accor realiza jantar com o TMG para apresentar o novo VP Marcus Simões; veja fotos
Sheila Rodrigues, do TMG, fala sobre o evento e também da expectativa para o MOVE, que acontece dia 17

A Accor realizou na noite desta quinta-feira (13), no Pullman São Paulo Ibirapuera (SP), um jantar em parceria com o Travel Managers Group (TMG) para apresentar Marcus Simões, novo VP de Vendas PM&E (Premium, Midscale & Economy) da rede hoteleira nas Américas.
Esta é a segunda passagem da Simões pela companhia, onde já havia atuado anteriormente em posições estratégicas na área comercial. Ele reporta diretamente a André Sena, Chief Commercial Officer Accor Américas – Premium, Midscale & Economy, que também participou do jantar da Accor com o TMG.
“Esse jantar tem o objetivo de reunir os nossos principais clientes do TMG, celebrar toda a parceria desse ano, os resultados que conquistamos juntos e as oportunidades que tivemos de apresentar nossa estratégia para desenvolver projetos e negócios na região”, conta a diretora comercial para Corporativo, TMC e Mice da Accor para as Américas, Laís Careche.

“Também queremos celebrar o protagonismo que o TMG tem com a Accor e apresentar o Marcus Simões, nosso vice-presidente de Vendas que, depois de sete anos, retorna à rede hoteleira com a sua experiência, passando pela HotelBeds. É um momento que marca a chegada dele, a consolidação da nossa estratégia de continuar como líderes de mercado B2B e tudo que o grupo verá hoje no hotel é uma ação dedicada para os clientes do TMG", complementa a executiva.
Na ocasião, também foi apresentado o novo restaurante Macáya do Pullman São Paulo Ibirapuera, especializado em cozinha latino-americana.
A gestora de viagens da KPMG e membro do TMG, Sheila Rodrigues, destaca a importância do evento realizado junto à Accor. “O intuito desse jantar é fazer a apresentação do Marcus Simões para o TMG, contando para os gestores os novos projetos da rede hoteleira e de que forma as negociações serão conduzidas em 2026. O evento é importante, também, para manter o relacionamento próximo entre os gestores e a Accor”, conta.
Expectativas dos gestores em relação ao MOVE são altas
Sheila também destaca que as expectativas dos gestores de viagens são altas em relação ao MOVE, evento que será realizado pela PANROTAS na próxima segunda-feira (17).
“O time da PANROTAS se reuniu com os gestores do TMG para ouvir o que eles tinham de expectativas e demandas para o evento. E os gestores falaram sobre suas dores e necessidades, destacando que por mais eventos de viagens corporativas que aconteçam no mercado, são poucos os que tratam dos temas de forma robusta e aprofundada, deixando muitas vezes a sensação de que os temas são debatidos muito rapidamente e de forma superficial, sem que eles possam levar insights relevantes para suas empresas”, afirma Sheila.
“O MOVE chega para mudar isso e é um evento disruptivo, porque foi criado com base no feedback dos gestores de viagens, trazendo um formato diferente e debates sobre temas pertinentes ao setor de forma robusta e aprofundada. Por isso, estou com as melhores expectativas em relação ao evento”, comenta a gestora de viagens.
Veja, no álbum abaixo, mais fotos do evento da Accor com o TMG.