Felippe Constancio   |   17/08/2016 16:55

Avis busca oportunidade nos canais diretos de hotéis

A locadora Avis anunciou esta quarta-feira (17) que selou uma parceria com a gigante hoteleira Ascott


Divulgação Avis

Há mais players de olho no nos canais diretos dos hotéis do que se imagina. Todos em busca de uma oportunidade para variar o mix dos canais de distribuição. No intuito de aproveitar o filão que tem sido encontrado por redes hoteleiras com ofertas nos próprios sites de suas marcas, a locadora Avis anunciou nesta quarta-feira (17) uma parceria com a gigante hoteleira Ascott.

Pelo acordo, a Avis poderá ter seus veículos reservados a partir dos sites das marcas da rede asiática, cuja presença total supera 100 países. No contrato, de tempo indeterminado, a Avis terá suas reservas disponíveis nos sites da Ascott, da Citadines e da Somerset. O usuário que fizer reserva em quartos de qualquer desses flats poderá já reservar veículos da locadora, mas também é possível reservar apenas o veículo nos sites.

"Essa parceria vai nos ajudar a alcançar os clientes logo no início do planejamento da viagem", acredita a diretora de Parcerias da Avis, Julia Kemp.

As reservas de automóveis através dos sites das marcas de hotéis têm descontos e valem tanto para viajantes a lazer quanto corporativos.

Tópicos relacionados