Karina Cedeño   |   14/06/2017 09:19

Avis lança ação junto ao programa de fidelidade da Avianca

Com pontos acumulados na promoção, o cliente Avis e Avianca pode escolher para onde quer viajar


Emerson Souza

A Avis Car Rental terá ação junto ao programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, que dará aos membros pontos triplos por diária de locação para qualquer destino nacional.

Com os pontos acumulados, o cliente Avis e Avianca pode escolher o destino para onde quer viajar, seguindo o regulamento do programa de fidelidade. A contagem inicia a partir de 300 pontos, podendo chegar até 1.050 por dia, dependendo do grupo ao qual o carro escolhido faz parte.

A promoção é válida para reservas efetuadas até o próximo dia 20, com retiradas até 30 de julho deste ano. Após esse período, a parceria entre as duas empresas permanece, mas os clientes poderão ganhar, por dia, a partir de 100 pontos, sendo no máximo 380 por cada diária. A reserva da locação do veículo poderá ser confirmada em qualquer uma das lojas da Avis, localizadas nas principais cidades e aeroportos do Brasil. Nessa opção, basta o passageiro mostrar o bilhete Avianca. A reserva também pode ser feita por meio da central de reservas, no número 0800 725 2847, ou pelo site www.avis.com.br .

Para mais informações, acesse o site da promoção.

Tópicos relacionados