Artur Luiz Andrade   |   01/08/2016 11:08

Legado e expectativas da Rio 2016 no JP 1.229

A edição 1.229 do Jornal PANROTAS, único veículo semanal da indústria de Viagens e Turismo, com reportagens especiais, análises e estatísticas do setor, traz na sua primeira página a Rio 2016 como destaque. O editor da PANROTAS no Rio de Janei



A edição 1.229 do Jornal PANROTAS, único veículo semanal da indústria de Viagens e Turismo, com reportagens especiais, análises e estatísticas do setor, traz na sua primeira página a Rio 2016 como destaque. O editor da PANROTAS no Rio de Janeiro, Diego Verticchio, ouviu lideranças e empresários e destrincha o legado que o evento deixará para a Cidade Maravilhosa e o Brasil. Também traz o serviço relacionado ao Turismo e repercute as expectativas do trade pós-Olimpíada.
A reportagem pode ser ida na versão digital do JP 1.229, que circula em todo o País em versão impressa a partir de quarta-feira, 3.

LEIA TAMBÉM

GBTA 2016: os cases de sucesso, os lançamentos e o impacto dos acontecimentos mundiais nas viagens corporativas.

Número de brasileiros cai 22% em janeiro nos Estados Unidos. Paralelamente, destinos começam seleção de novos representantes.

Conheça a nova sede da GVA e sua estratégia para os destinos representados: Dinamarca, Noruega, Mônaco, Seychelles e Barbados.

Diretor da Latam Travel Brasil conta os próximos passos na integração entre Tam Viagens e Lantours.

Nova equipe da CVC inclui medalhões que já passaram por outras operadoras.

O que mostram os resultados financeiros da CVC no primeiro semestre.

O Gestor: informativo da Alagev publicado no Jornal PANROTAS debate a questão dos meios de pagamento na hotelaria. Quais as opções? Quais os entraves para as melhores práticas?

Artigo de Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp, em que ele revela o conceito de Top Partner Abracorp.

E mais Surface, editorial, check-in e as mais lidas da semana no Portal PANROTAS

LEIA AGORA

Tópicos relacionados