Karina Cedeño   |   24/03/2017 18:01

Costa Brava espera duplicar faturamento com eventos este ano

A empresa cresceu 13% em vendas nos primeiros meses deste ano


Jhonatan Soares
Rubens Schwartzmann e Carlos Schwartzmann, ambos da Costa Brava, com Maura Allen, da Radius Travel
Rubens Schwartzmann e Carlos Schwartzmann, ambos da Costa Brava, com Maura Allen, da Radius Travel

A Costa Brava Viagens e Eventos tem boas perspectivas para este ano, principalmente no que se refere aos eventos e ao volume de vendas. “Nos primeiros meses de 2017 já registramos um crescimento de 13% em vendas e queremos dobrar nosso faturamento no setor de Eventos este ano”, conta o diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, também presidente da Abracorp.

“Após a crise do ano passado, as empresas voltaram a investir no setor, e mesmo que as viagens de incentivo tenham reduzido seu budget, não deixaram de ser realizadas”, conta Schwartzmann. Muitos dos bons resultados obtidos pela empresa se devem, segundo ele, à parceria com a empresa Radius Travel, rede global de agências de viagens com operação em mais de 80 países.

“A Radius Travel é nossa parceira há quase um ano e essa relação nos permite oferecer aos nossos clientes a consolidação de dados globais, tecnologias, otimização de recursos de viagens, economias e serviço customizado em todas as localidades em que estejam. É esse conceito que levamos ao Lacte, enfatizando as soluções personalizadas que nós e a Radius oferecemos para gestão de viagens em todo o mundo”, complementa o diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava, Carlos Schwartzmann.

Para a vice presidente da Radius Travel para a América Latina, Maura Allen, a parceria com a Costa Brava veio para agregar a ambos os lados. "O Brasil é um mercado muito estratégico para a Radius Travel, e esta parceria com a Costa Brava dá oportunidade para que seus clientes globalizem seus negócios e trabalhem com novas expertises e ferramentas", ressalta Allen.

Tópicos relacionados