Brunna Castro   |   24/07/2017 20:17

Skyscanner tem crescimento com hotéis e aluguel de carros

Apesar do foco em buscas por voos, o Skyscanner também tem obtido bons resultados com as ferramentas direcionadas a hotéis e aluguel de carros.

Wrangler/Shutterstock
Apesar do foco em buscas por voos, o Skyscanner também tem obtido bons resultados com as ferramentas direcionadas a hotéis e aluguel de carros. De acordo com uma publicação do Skift, a pesquisa de voos ainda é a maior fonte de receita da companhia, que chegou ao valor de US$ 205,7 milhões em 2016 – alta de 44% em relação ao ano anterior.

Do total da receita de 2016, os produtos de aluguel de veículos representam uma parcela de 9% – valor que era de 6% em 2015. O valor pode ser relativamente pequeno em comparação à receita total, mas, para o Skift, representa a intenção da empresa em outras áreas além do aéreo.

Em relação à pesquisa de voos, o Skyscanner tem aumentado o seu alcance geográfico. O Reino Unido e a Irlanda representam atualmente o menor mercado da empresa em relação à receita, ambos atrás da Europa e do resto do mundo.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2uRowuf

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS