Leonardo Ramos   |   21/09/2017 10:00

Concur aposta em liberdade de escolha para viajantes corporativos

Valeria Soska, diretora geral da Concur no Brasil, defende que os viajantes corporativos tenham a liberdade de escolher por conta própria as características de sua viagem; veja a entrevista

Jhonatan Soares
A Concur quer dar liberdade de escolha para o viajante corporativo. É isso que defende sua diretora geral no Brasil, Valéria Soska, que concedeu entrevista ao PANROTAS Corporativo durante o Corporate Travel Fórum, da HRS, em São Paulo.

Para Valéria, a tendência do mercado de viagens de negócios é que o viajante se torne cada vez mais exigente. "Ele quer fazer suas próprias escolhas, tornar aquela viagem o melhor possível, A Concur se identifica com isso, e tem a intenção de projetar isso no viajante corporativo; inclusive, já temos soluções lá fora, e que devemos trazer ao Brasil", explica a executiva, representante da empresa no País desde que a empresa se instalou em São Paulo, em março deste ano.

Outro ponto destacado pela diretora geral foi a personalização do atendimento às empresas e viajantes brasileiros, agora que tem base na capital paulista. "Temos uma infraestrutura local, com equipe e pessoas locais, falando em português, contrato em reais, e endereçando todas as necessidades do cliente localmente", conta Valéria, que ressalta: "Viemos para de fato ficar, e temos metas bem agressivas de crescimento".

A diretora da Concur ressaltou também a importância de parcerias com segmentos que vão além de hotéis e companhias aéreas, mas que podem entrar na gama de serviços para viajantes corporativos, como transporte terrestre e alimentação. "É importante toda a flexibilidade de outros meios de transporte, como taxi e Uber, e inclusive no Brasil estamos fechando uma parceria com a 99 e Easy Taxi", comenta, destacando acordos com redes de restaurantes, como o Starbucks.

Por fim, Valéria Soska fez questão de destacar a importância das TMCs. "Elas serão nossas eternas parceiras, acima de tudo porque nós não temos uma licença IATA para emitir uma passagem, então sempre teremos elas com a gente, proporcionando o melhor serviço que puder para o viajante corporativo", finalizou.

Veja o vídeo completo abaixo:


Tópicos relacionados