Karina Cedeño   |   05/04/2018 16:44

Movida espera primeiro semestre forte e aposta no corporativo

Os resultados obtidos pela locadora no último trimestre do ano foram bastante positivos 

Marluce Balbino
A Movida está enxergando 2018 com bons olhos e o segmento de viagens corporativas contribui significativamente para isso. O primeiro trimestre deste ano registrou crescimento acima da média nos negócios da locadora em relação ao mesmo período do ano passado, e a expectativa é de que o primeiro semestre seja aquecido.

“As empresas querem fechar negócio antes da Copa do Mundo, o que acaba fortalecendo as vendas no período que a precede”, conta o diretor comercial da Movida, Jamyl Jarrus. "Nossa aposta no segmento de viagens corporativas também é forte, por meio de três produtos: o rent a car, a terceirização de frota convencional e a terceirização de frota premium", salienta Jarrus.

Os resultados obtidos pela Movida no último trimestre do ano foram bastante positivos e o recente lançamento da opção de pré-pagamento (inédito para o setor de locação no Brasil) chega com o objetivo de tornar as soluções de yield management mais eficientes, diminuindo também o no show.

"Entre os objetivos da locadora para este ano, está a repaginação do produto Mensal Flex (cuja primeira fase acaba de completar um ano), com mais serviços à disposição", adianta o diretor comercial da Movida. As regiões Sul e Sudeste do Brasil representam maior parcela de negócios para a locadora, e o Nordeste teve bastante representatividade no primeiro trimestre deste ano.

Para esta edição da WTM a locadora trouxe o Mercedes GLA, última aquisição da frota, e o trikke, um triciclo elétrico que traz nova opção de mobilidade urbana.

Tópicos relacionados