Maria Eduarda   |   20/06/2018 13:42

Clientes Elo Nanquim passam a ter acesso gratuito a salas vip

Quem comprar passagens com o cartão terá direito a dois vouchers de acesso às mais de 850 salas VIP LoungeKey pelo mundo

A Elo anunciou hoje mais um benefício a clientes portadores dos cartões Elo Nanquim. Quem comprar passagens com o cartão terá direito a dois vouchers de acesso às mais de 850 salas vip Lounge Key pelo mundo.

"A gente sabe o quanto é importante sala vip. Tem muitos clientes inclusive que pagam para ter acesso e agora a gente oferece esse benefício", explicou o diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei. São dois vouchers por viajante e por passagem emitida e sem limite de passageiros.

O diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei
O diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei
O benefício também é válido caso a passagem tenha sido emitida com milhas. Apenas é necessário que o pagamento da taxa de embarque tenha sido feito com os cartões Elo elegíveis. Portadores dos cartões Elo Empresarial Grafite também passam a ter acesso gratuito às salas vip, mas com o limite de duas utilizações por ano.

COMO FUNCIONA
O novo benefício pode ser solicitado a partir de hoje no site beneficios.elo.com.br. Basta preencher o formulário e, após cinco dias corridos, os comprovantes são enviados aos viajantes.

Os vouchers, com QR Code, são nominais e podem ser salvos e apresentados diretamente no celular na entrada da sala desejada. Outra boa notícia é que podem solicitar o acesso todos os clientes que emitiram passagens a partir de 1º de janeiro de 2018 – ou seja, quem comprou com o cartão Elo e ainda não viajou também pode aproveitar.

OUTROS BENEFÍCIOS
A Elo tem investido em diversos benefícios ligados ao Turismo para seus clientes. Recentemente, a bandeira de cartão de crédito passou a disponibilizar chip exclusivo para uso de dados e voz no Exterior. Outro destaque é o seguro viagem oferecido a quem comprar passagens aéreas marítimas ou terrestres com os cartões elegíveis.

Frequentemente, a empresa também tem lançado promoções a seus clientes. Para as férias do meio do ano, há ações previstas para Estados Unidos, Argentina e Portugal, os destinos mais buscados pelos brasileiros.

A promessa é de mais vantagens até o final do ano. "Estamos sempre tentando melhorar a experiência do usuário”, afirmou Maffei. “É uma construção constante e vem bastante novidade ainda esse ano."

Tópicos relacionados