MERCADO

Grupo Arbaitman comemora vendas de mais de R$ 1 bi com festa


Divulgação/Maringá
Marcos Arbaitman fala aos colaboradores da Maringá, Lemontech e Central de Eventos
Marcos Arbaitman fala aos colaboradores da Maringá, Lemontech e Central de Eventos

Com samba, batucada e muita alegria, o Grupo Arbaitman promoveu uma grande festa de confraternização no sábado (14) para comemorar os resultados obtidos em 2019 por suas empresas Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos, que somaram mais de R$ 1 bilhão em vendas. O evento foi na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Pela primeira vez, colaboradores de todas as empresas, incluindo as filiais de Brasília (DF), Alphaville (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Sorriso (MT) se reuniram para festejar o sucesso de 2019.

Durante a festa, o presidente do grupo, Marcos Arbaitman, expressou sua confiança no futuro da empresa e do País. Ao falar aos 450 colaboradores presentes, disse que todos trabalharam muito em 2019 para fazer um país maior e melhor. “E é isso que o Brasil merece. O Brasil é o melhor país do mundo e temos sorte de sermos brasileiros”, afirmou.

METAS 2020
O vice-presidente do grupo, Siderley Santos, explicou que, em 2020, o grupo pretende manter a curva ascendente alcançada em 2019. Mas as metas diferem de uma empresa para outra. Em 2020, a expectativa é que a Maringá Turismo cresça entre 15% a 18% no volume de vendas, reforçando as operações realizadas com sua parceira global, a Radius Travel, como buscando novos mercados no turismo nacional. Em 2019, a empresa conquistou R$ 130 milhões em novos negócios, tendo apresentado um crescimento nas vendas de 16,97% totalizando mais de R$ 810 milhões, sem contabilizar a última semana de novembro e o mês de dezembro.

Ao completar dez anos de atividades em 2020, a Central de Eventos deve aumentar em até 13% suas vendas. A empresa vai fechar o ano com um faturamento de R$ 210 milhões. No total, foram mais de 4,2 mil eventos realizados, 17,8% a mais do que os 3.636 registrados em 2018.

Siderley Santos revelou que a meta da Lemontech, especialista no desenvolvimento de softwares de gestão de viagens corporativas, é consolidar o uso da ferramenta de Expense (gestão de despesas) em todos os seus clientes, já que seu potencial pode ser 3 vezes maior que o do próprio sistema Lemontech. Em 2019, o montante gerado em todas as ferramentas da empresa, supera R$ 1 bilhão. O número de usuários teve um aumento de 114,7%: foram 2,5 milhões ante o 1,1 milhão registrados em 2018. A carteira de clientes cresceu 22,5% passando de 1225 para 1501. E as agências que utilizam o sistema hoje somam 47, 18% a mais do que em 2018.

Veja mais fotos abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA