TECNOLOGIA

Lemontech apresenta novo layout de sistema de gestão

A Lemontech, empresa de tecnologia do Grupo Arbaitman, que desenvolve soluções para gestão de viagens corporativas, apresentou o novo layout do sistema de gestão de despesas em versão modernizada, com destaque para a funcionalidade Expense, que simplifica a jornada de solicitações do viajante.

Filip Calixto
Siderley Santos, vice-presidente e CEO do Grupo Arbaitman
Siderley Santos, vice-presidente e CEO do Grupo Arbaitman

Outro diferencial do sistema Lemontech é o web service, uma solução que integra os sistemas das empresas com o da Lemontech. Com esta tecnologia é possível que novas aplicações possam interagir com aquelas que já existem e que sistemas desenvolvidos em plataformas diferentes sejam compatíveis.

“A Lemontech possui um sistema moderno, que oferece economia e praticidade para os usuários. O aplicativo também tem todas as funcionalidades do sistema web, podendo ser acessado na palma da mão através de smartphones com sistema operacional Android ou IOS. Com novo design intuitivo e melhor fluxo de navegação, ficará ainda mais fácil usar o sistema na prestação de contas das viagens corporativas”, explica o vice-presidente e CEO do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Os investimentos em infraestrutura são constantes na Lemontech, que soma hoje mais de 2,5 milhões de usuários de 1.427 empresas, atendidas por meio de 80 agências corporativas. A segurança da informação é um dos temas relevantes para a empresa, que utiliza o Padrão de Segurança de Dados da Industria de Cartões de Pagamentos (PCI DSS) e contribui para a privacidade e confidencialidade de dados dos clientes. Também possui integrações com soluções de VCN (Virtual Card Number), que garante operação segura e sustentável.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA