Rodrigo Vieira   |   21/02/2020 09:00

SAP Concur e Academia: todos os projetos desta parceria

No Bastidores do Turismo desta semana, Valeria Soska e Viviânne Martins comentam os benefícios da parceria

Os laços entre a fornecedora de tecnologia para o setor SAP Concur e a Academia de Viagens Corporativas estão ainda mais atados em 2020. Ambas as empresas farão repeteco em ação no SAP Concur Fusion, para o qual, em 2019, levaram uma comitiva brasileira a San Diego, Califórnia. O evento global, que neste ano acontecerá em Orlando, Flórida, novamente profissionais selecionados pelas companhias dirigidas por Valeria Soska e Viviânne Martins.

Mas não é só isso. A parceria foi construída para que a Academia orientasse o mercado e o viajante sobre como usar o portfólio de ferramentas da SAP Concur de ponta a ponta. Com o intuito de educar o mercado e o viajante corporativo, as empresas também estão produzindo outros materiais como whitepaper e podcast para falar de diversos assuntos pertinentes ao fornecedor, ao distribuidor e, por fim, e tão importante quanto, o ser humano que viaja a trabalho.

No Bastidores do Turismo desta semana, Valeria Soska e Viviânne Martins falam desses e outros assuntos em bate-papo com o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Confira:



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias