Movida

Beatrice Teizen   |   26/05/2020 11:50   |   Atualizada em 26/05/2020 11:57

Disruptivo é entregar o que o cliente precisa no momento

Em sua nova postagem, o fundador do Reserve, Luís Vabo, fala sobre como agir diante da crise de covid-19

Emerson Souza
Luís Vabo, fundador do Reserve
Luís Vabo, fundador do Reserve
Adaptabilidade é a característica do ser humano que, junto com a inteligência, os fez sobreviver sobre todas as demais espécies do planeta nos últimos 200 mil anos. E é devido a essa adaptabilidade que a indústria de viagens, entre tantas outras, já começou a se reinventar, buscando procedimentos que minimizem os riscos de entrar em um avião cercado de pessoas estranhas e lá permanecer por uma a 18 horas ininterruptas, dependendo do voo.

Da mesma forma que o mercado fez após o 11 de setembro, quando sofreu sua mais dura ameaça anterior à covid-19 e se viu obrigada a, com a ajuda dos governos, criar procedimentos de segurança nos aeroportos e nos voos, a pandemia trará transformações às viagens corporativas e as empresas terão de se adaptar.

Em seu novo post, no blog B2B Tech, da blogosfera do Portal PANROTAS, o fundador do Reserve, Luís Vabo, fala sobre como agir diante da crise do novo coronavírus e o que fazer para entregar o que os clientes precisam neste momento. Leia a postagem completa clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias