O que o cliente quer das marcas de Turismo neste momento

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Seu cliente sabe mais (sobre a crise e os novos protocolos) do que você imagina, gostaria de ajuda para fazer planos para o futuro, está inseguro e com medo (e mais pobre), mas não está recebendo as informações certas das empresas e marcas do Turismo. Está faltando comunicação entre empresas e clientes em um momento delicado da crise de covid-19 no Brasil. E a Revista PANROTAS vai lhe indicar alguns dos caminhos para entrar em sincronia com seu cliente.

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BAIXE A SEGUNDA EDIÇÃO DA PESQUISA

Isso porque o TRVL LAB acaba de lançar a segunda edição da Pulso Turismo e Covid-19, estudo com mais de 400 viajantes e 372 empresas da indústria de Viagens e Turismo. Além de expor as demandas e as preferências dos viajantes em momento tão delicado como o atual, a Mapie e a PANROTAS, parceiras no projeto, mostram os caminhos para lidar com toda a problemática que está à mesa. A seguir você vê a edição na íntegra.

VAMOS FALAR SOBRE OS DADOS

Amanhã (terça-feira, 26), às 15h, a PANROTAS vai se debruçar sobre os dados da pesquisa que acaba de sair do forno. Ao vivo, CEO e editor-chefe da editora discutirão, com Carolina Sass de Haro, da Mapie, os principais aspectos e indicarão os melhores caminhos para o profissional de Turismo fazer as melhores escolhas durante a crise.

Basta acessar o Portal PANROTAS ou o Facebook da PANROTAS para assistir.


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