Beatriz Contelli   |   25/02/2021 15:51   |   Atualizada em 25/02/2021 15:52

Joinville e Região CVB elege novos presidente e diretoria

O presidente eleito, Ozei Luiz da Silva, afirmou que sua gestão contribuirá para o Turismo do local


Divulgação
Novo presidente eleito, Ozei Luiz da Silva
Novo presidente eleito, Ozei Luiz da Silva
Na última terça-feira (23), o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JRCVB) realizou sua Assembleia Geral Ordinária, no formato virtual e elegeu a nova diretoria que conduzirá a entidade durante a gestão 2021. O presidente eleito é Ozei Luiz da Silva, diretor comercial da Giga, empresa especializada em soluções audiovisuais e associada ao JRCVB desde 2013.

De acordo com o novo presidente, sua gestão será pautada na continuidade das ações que vêm sendo executadas para contribuir com a retomada do Turismo em Joinville e região, sobretudo com o objetivo de restabelecer e reforçar as ações voltadas à captação de eventos, fortemente afetadas pela pandemia de covid-19, desde o ano passado.

“Sabemos que temos um grande desafio pela frente com a retomada dos eventos, porém a pandemia uniu ainda mais o nosso setor e temos certeza de que, a parceria e o diálogo entre a iniciativa privada e o Poder Público, renderão importantes conquistas para o mercado de turismo de eventos de Joinville e região”, afirma Ozei Luiz da Silva.

Com apoio da diretoria do Joinville Convention, formada por empresários e profissionais diretamente ligados ao setor de eventos, o presidente eleito vislumbra uma gestão alinhada a três eixos principais: ao planejamento estratégico definido pela entidade, até o ano de 2024; à execução das estratégias do Place Branding e à consolidação da parceria com o Sebrae-SC no projeto Destinos Turísticos Inteligentes; e ao fortalecimento da representatividade da entidade, bem como a valorização dos seus associados.




Tópicos relacionados