Filip Calixto   |   13/10/2021 14:24

Espaço Abracorp: É hora de olhar para o mercado

Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp, compartilha informações da última reunião da associação


PANROTAS / Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp
Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp
O presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, compartilhou alguns insights e observações da última reunião da associação, realizada no final de setembro. Na postagem mais recente da coluna Espaço Braztoa, na blogosfera PANROTAS, o executivo pondera que esse é o momento de olhar para o mercado de viagens corporativas e entender o cenários além dos números do BI.

Schwartzmann destaca as empresas parceiras na última reunião (Gol, Azul e Atlantica) como exemplos de como está o momento de mercado em uma “grande fotografia”, exibindo os mais recentes índices levantados pela associação.

O executivo também lembrou da adesão da Quickly Travel à entidade.

O texto completo você pode ler AQUI.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7225 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes