Luiz Felipe Simões   |   18/11/2024 19:01
Atualizada em 18/11/2024 19:10

Cartões Bradesco Corporate agora no Apple Pay

Todos os cartões corporativos e de compras Bradesco das bandeiras Visa e Amex contam com a funcionalidade


Getty Images
O Apple Pay oferece uma experiência de pagamento mais fluida e prática
O Apple Pay oferece uma experiência de pagamento mais fluida e prática

O Banco Bradesco, sempre à frente em inovação, traz uma novidade que vai transformar a forma de realizar pagamentos corporativos. Desde agosto de 2024, todos os cartões corporativos e de compras Bradesco das bandeiras Visa e Amex podem ser adicionados ao Apple Pay.

Com essa inovação, executivos e funcionários de grandes empresas podem realizar pagamentos com seu iPhone ou Apple Watch, tornando o uso dos cartões Corporate mais eficiente, tanto em compras on-line quanto em lojas físicas.

O Apple Pay oferece uma experiência de pagamento mais fluida e prática, permitindo o armazenamento de diversos cartões em uma única carteira digital. A segurança é um dos pontos fortes graças à tecnologia de tokenização, que gera um código único para cada transação, protegendo o número real do cartão. Além disso, a criptografia dos dados e a validação por Face ID ou Touch ID garantem ainda mais proteção.

Para começar a usar os cartões Bradesco Corporate via Apple Pay, basta adicionar o cartão pelo app Bradesco Cartões PJ ou diretamente pela wallet. Após a inclusão, é só escolher o cartão e aproximar o aparelho da maquininha para realizar o pagamento.

Soluções Bradesco Corporate: inovação e eficiência para o dia a dia da sua empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter