Movida

Felippe Constancio   |   02/09/2016 18:34

Hotel de SP oferece ioga a grupos de eventos

Em São Paulo, o Tryp Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, inaugurou um serviço de ioga para grupos de eventos empresariais. Saiba como obter o serviço

Quem disse que o segmento de Mice não pode fisgar clientes com amenidades? Pelo menos no mercado brasileiro de reuniões, players têm apostado em detalhes que tornam a experiência marcante, por conseguinte abrindo margem para fidelização e garantia do retorno do encontro em sua edição seguinte.

Hotéis têm se atentado às necessidades e demandas dos viajantes corporativos buscado diferenciais que incluem até suítes com sala de reunião, no intuito de agilizar encontros a negócios, como é o caso do Nomaa Hotel, em Curitiba.

sariol.com

Em São Paulo, o Tryp Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, inaugurou um serviço de ioga para grupos de eventos empresariais. Oferecido a um máximo de 30 pessoas, as sessões são promovidas por profissionais do spa do hotel, o Curae, que instruirão os participantes com técnicas de respiração, posturas de Yoga e meditação.

Com instalações para eventos de médio porte, mini wedding, aniversários, confraternização de empresas, coquetéis e lançamentos de produtos, os espaços do Tryp Iguatemi podem ser locados só para eventos ou eventos com hospedagem.

Paralelamente no intuito de estimular suas vendas nos canais diretos, o hotel estende a amenidade também a hóspedes, corporativos ou a lazer, que fizerem reservas sem necessariamente participar de um evento. Os pacotes a eles incluem ioga, cardápios variados para almoços e jantares, opções especiais para coquetéis e happy hour, além de diárias diferenciadas para grupos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias