Movida

Felippe Constancio   |   30/11/2016 14:00

Oneworld facilita formação de grupos para eventos; entenda

De acordo com a aliança, a mudança serve como incentivo para que organizadores de eventos de diferentes portes possam se beneficiar com o programa


Da Redação

A aliança global de companhias aéreas Oneworld decidiu aprimorar seu serviço de viagens para conferências, convenções, reuniões, exposições e eventos especiais – o Oneworld Events. A grande novidade do programa de Mice é a redução do número mínimo de pessoas em voos internacionais para 50 indivíduos – o que corresponde a metade da quantidade requerida anteriormente.

De acordo com a aliança, a mudança serve como incentivo para que organizadores de eventos de diferentes portes possam se beneficiar com o programa.

"As mudanças estão acontecendo em um ano recorde de procura pelo programa, ou seja, um período que a grande parte das empresas que realizam eventos e convenções está selecionando a Oneworld como parceiro oficial para viagens aéreas", diz a aliança.

Em 2016, a aliança foi escolhida como parceira global no aéreo para organizadores de eventos e convenções em mais de 100 cidades de 30 países, ainda segundo a Oneworld.

O anúncio foi feito no dia de abertura de um dos maiores eventos do ano para o setor da indústria de viagens: o IBTM World. Na ocasião, a empresa de eventos Reed Travel Exhibitions, que gerencia a IBTM em todo o mundo, informou que selecionou a aliança como parceira oficial de seus eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias