Raphael Silva   |   01/09/2017 14:26

Avant Garde expande nos EUA e Canadá com nova DMC

GMS agora será representada pela agência com Sidney Alonso e Jeferson Zanini

Emerson Souza
Com Sidney Alonso, Avant Garde representará a GMS na América Latina
Com Sidney Alonso, Avant Garde representará a GMS na América Latina
A Global Management Services (GMS), DMC com atuação focada no segmento Mice, agora passa a ser representada pela Avant Garde em toda a América Latina. Com o novo contrato, a empresa de Sidney Alonso, especializada em representação de DMCs, estende sua atuação ligada ao Mice para todo o território norte-americano e canadense, uma vez que a GMS atua nos dois países.

Com escritórios no Brasil, Argentina e México, a Avant Garde estará focada na promoção de serviços e programas da GMS, atuando na captação de novos negócios, consultoria de destinos e adequação de programas, além de também dar suporte operacional a mais de 200 agências parceiras. Com a GMS, já são 16 DMCs atendidas pela empresa, presentes em 52 países.

Presidente da Avant Garde, Sidney Alonso exalta a empolgação de sua equipe com a nova parceria nos Estados Unidos e Canadá. "São destinos primordiais para as operações de Mice na América Latina. A chegada da GMS marca uma nova era em nossos negócios, com a oferta completa nestes dois países através de uma das mais premiadas e reconhecidas DMC's globalmente", disse ele.

A Avant Garde pode ser contatada por meio de Sidney Alonso (salonso@agbrands.com.br), pelo telefone (11) 3569-0857, ou também por Jeferson Zanini (jzanini@agbrands.com.br), pelo telefone (11) 3569-0858.

Tópicos relacionados