Marcos Martins   |   30/08/2017 19:27

Delta anuncia novos líderes de Operações em NY

Companhia aérea quer garantir a qualidade de serviços no Estado

Divulgação/ Delta
Henry Kuykendall
Henry Kuykendall
A Delta Airlines reforçou a sua liderança de Operações em Nova York, Estados Unidos, onde vem realizando pesados investimentos. A companhia aérea nomeou Henry Kuykendall para o cargo de vice-presidente sênior de Operações Aeroportuárias na região Nordeste dos Estados Unidos; e promoveu Stephanie Baldwin a vice-presidente de Operações Aeroportuárias do aeroporto JFK.

Em nova função, Kuykendall vai supervisionar as operações aéreas no aeroportos de JFK, La Guardia, Newark Liberty e também o aeroporto Logan, em Boston. Até o ano passado, ele trabalhou na supervisão do desempenho financeiro de todos rotas de Nova York e assumiu funções comerciais da empresa no Estado. Já Baldwin, que atualmente atua como diretora de Operações Aeroportuárias nas estações de Campo Leste, vai liderar uma equipe de mais de dois mil funcionários no John F. Kennedy.

“O JFK continuará a servir como um centro global de destaque para Delta”, promete Henry Kuykendall. “A familiaridade de Stephanie com o local e sua boa reputação com resultados irão nos ajudar a redobrar esforços para executar nossa promessa de entregar a experiência que nossos clientes de NY esperam e merecem “, completa.

A mudança acontece em meio a um grande investimento da Delta no aeroporto de La Guardia, em Nova York. A companhia é responsável pela maior parte do aporte de US$ 4 bilhões que irá construir um novo terminal e uma área central que facilite a locomoção pelo local.

Tópicos relacionados