Marcos Martins   |   12/09/2019 18:11   |   Atualizada em 12/09/2019 18:16

Aviareps expande atuação para o mercado de Mice

Empresa anunciou uma série de possibilidades e serviços para atrair novos clientes do mercado de reuniões, incentivos, conferências, exposições


Divulgação
Edgar Lacker, CEO da Aviareps
Edgar Lacker, CEO da Aviareps
A Aviareps anunciou hoje a expansão de seu portfólio de serviços para o setor de Mice (reuniões, incentivos, conferências, exposições). Como parte das novas ofertas, os especialistas da empresa passam a fornecer serviços de geração de leads, desenvolvimento de negócios, estratégias de marketing e suporte a vendas para fornecedores, incluindo CVBs, departamento de marketing de escritórios de Turismo, hotéis, centros de convenções e conferências, organização de eventos, entre outros.

“Nosso forte legado em turismo e hospitalidade criou oportunidades significativas para estabelecermos fortes conexões e desenvolvermos expertise na indústria de Mice, tanto em nível global quanto local”, afirma o CEO da Aviareps, Edgar Lacker.

“Agora, pela primeira vez, estamos combinando esses relacionamentos e insights com os benefícios de nossa presença global, o que oferece aos nossos clientes de Mice a oportunidade de utilizar nossa inteligência global e recursos de cross market.”

Para mais informações, entre no site oficial.

Tópicos relacionados