Rodrigo Vieira   |   29/11/2019 11:59   |   Atualizada em 29/11/2019 12:06

Vivo e com propósito, Abroad Mice completa 10 anos

Essa vem sendo a pegada que acompanha nos últimos anos as duas líderes da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins e Patricia Thomas, organizadoras do even


Emerson Souza
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens
Os profissionais que forem ao Abroad Mice na próxima segunda-feira, em São Paulo, sairão cheios de propósito. Essa vem sendo a pegada que acompanha nos últimos anos as duas líderes da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins e Patricia Thomas, organizadoras do evento, que completa dez anos. E conforme se aprofundam nessa busca pela humanização do mercado, os eventos vão demonstrando a importância do bem-estar, da identidade, do amor e da vulnerabilidade aos quais precisamos estar sempre de olhos e braços abertos.

"Estou me especializando há cerca de dez anos nessa questão e falo isso em todos os meus eventos, desde o Lacte 12, quando eu ainda estava à frente da Alagev. Venho correndo atrás disso. Tive formação na Human University, da Holanda, em 2016. Acredito que é nosso papel levar esses aspectos a um mercado cada vez mais corrido e bombardeado de informações", afirma Viviânne. "Nesse Abroad Mice darei uma palestra sobre o tema. É um aprendizado constante. Coragem e flexibilidade são skills do profissional do futuro, do gestor do futuro. A inteligência artificial ficará com tudo o que é processual."

Completando dez anos, o Abroad foi criado com propósito de desenvolvimento do mercado de viagens e eventos corporativos no Brasil e América Latina por meio de treinamento para gestores de viagens & eventos, compradores, agências de viagens e eventos e TMCs. Nestes dez anos, foram 116 edições do roadshow na América Latina, em 16 cidades Brasileiras além de Bogotá, Santiago e Buenos Aires, atingindo mais de 14 mil participantes.

Para esta próxima edição, Patricia Thomas promete um evento vivo, com participação e interação em um nível avançado, para profissionais de ponta. "Mudaremos um pouco o escopo. Sairemos do treinamento puro para um treinamento vivo, abrangente. Todos farão parte deste Abroad, do espectador até o staff que trabalha no evento. Teremos três painéis vivos trabalhando tecnologia, com perguntas e respostas imediatas entre participantes e palestrantes."

Os painéis serão Eventos em números – temos o que precisamos?; ITM – Qual o resultado desta integração para as áreas de viagens e eventos corporativos? e Reshape eventos corporativos, você já entrou nessa onda?

O Abroad Mice acontecerá no Pullman São Paulo Vila Olímpia, das 8h às 14h.

Acte Academia Summit e Abroad Corporate são os outros eventos realizados pela Academia. Saiba mais em academiadeviagens.com.br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias