Beatrice Teizen   |   17/08/2020 11:26

Plataforma de capacitação da Meliá chega ao LinkedIn

Novo grupo na rede social de relações corporativas é voltado para profissionais do segmento Mice

Reprodução/LinkedIn
Meliá PRO Travel Labs chega ao LinkedIn com foco em Mice
Meliá PRO Travel Labs chega ao LinkedIn com foco em Mice
A plataforma de informações e capacitação para os profissionais do Turismo lançada em maio pela Meliá Hotels International no Facebook, o Meliá PRO Travel Labs, agora está também no LinkedIn. O novo grupo na rede social de relações corporativas é voltado para o segmento Mice.

O canal é específico para profissionais do setor no Brasil, com conteúdo disponibilizado em português. O intuito agora é aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos, com foco nos espaços e serviços dos hotéis para a realização de diversos tipos de eventos.

A iniciativa foi expandida depois do lançamento bem sucedido do grupo no Facebook, onde agentes e operadores de viagens podem acessar webinars, oficinas virtuais e mesas redondas para aperfeiçoar a atuação profissional. O mesmo será feito no LinkedIn, com foco na retomada dos eventos nos hotéis da rede no País e no Exterior.

As primeiras lives no novo canal já foram programadas:

  • 19 de agosto: a gerente de Vendas de Grupo do Paradisus Playa del Carmen, Cristiane Batista, apresenta a estrutura e os serviços do resort do portfólio MHI;
  • 26 de agosto: bate papo sobre eventos híbridos e virtuais, com o diretor geral do MCI Group Brasil, Igor Tobias.

Tópicos relacionados