Victor Fernandes   |   12/08/2020 16:10

Como a hotelaria deve encarar o momento de retomada?

Confira o artigo do diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi.

Emerson Souza
Fernando Gagliardi, diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul
Fernando Gagliardi, diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul
Com a pandemia e a quarentena, muitas operações foram interrompidas, incluindo a hoteleira. No entanto, o Turismo vem lentamente retornando com novos protocolos e ações para assegurar a saúde de clientes e funcionários. Para o diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, a quarentena também trouxe a oportunidade de estreitar o relacionamento com operadores e agentes.

"O isolamento nos obrigou a criar novas maneiras de ser relevantes. Tiramos algumas lições do período e vimos que, com criatividade e a ajuda do mundo virtual, é possível ser otimista", afirmou Gagliardi. Na visão do executivo, o período desafiador possibilitou a criação de programas online, webinares, tours virtuais; além de melhorar procedimentos, como o web check in e as políticas de remarcação e cancelamento.

Confira abaixo o artigo completo de Fernando Gagliardi na página 34 da última edição da Revista PANROTAS.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS