Rodrigo Vieira   |   01/03/2021 13:57

Avant Garde passa a representar DMC argentina e chilena

Bee Experience Designers é focada em Mice e agora é representada pela Avant Garde, de Sidney Alonso


Unsplash/Alain Bonnardeaux
Patagônia está entre os destinos atendidos pela Bee Experience Designers
Patagônia está entre os destinos atendidos pela Bee Experience Designers

A Avant Garde ganhou a representação de um DMC com atuação em Argentina e Chile. Trata-se da BEE Experience Designers, especializada no desenvolvimento de experiências, tours exclusivos, viagens de incentivo e convenções nesses dois países sul-americanos.

Essa é a 16ª empresa representada pela companhia de Sidney Alonso, que agora tem a oferta ampliada para 52 países em quatro continentes.

A BEE Experience Designers terá todos os seus serviços representados pelos escritórios da Avant Garde na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Uruguai e pela equipe de “remote sales” para os mercados de Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Emerson Souza
Sidney Alonso
Sidney Alonso
A DMC tem 20 anos de mercado, focada principalmente em Mice, com escritórios próprios em Buenos Aires, Mendoza e Santiago. Os serviços da DMC são oferecidos de norte a sul nos dois países, com ênfase nas regiões da Patagônia, Atacama, Lagos, Neuquén, Mendoza, Salta e as tradicionais Buenos Aires e Santiago, sempre com a supervisão de um dos três sócios “sênior” da empresa.

"Estamos extremamente confiantes de que segue latente a necessidade das pessoas reunirem-se, viajar e experimentar as belezas do mundo, acrescentando mais emoção aos incentivos empresariais. Nossa colaboração com a Avant Garde será uma ferramenta fundamental no desenvolvimento da marca BEE nos mercardos regionais da América Latina”, pondera um dos fundadores da empresa argentina e chilena, Christian Cancina.

“A BEE Experience Designers consolida nossa expansão na América do Sul, adicionando 2 enormes destinos turísticos à nossa recente chegada na Colômbia. O desenvolvimento de Argentina e Chile possibilitará aos agentes oferecer produtos diferentes, exclusivos e altamente impactantes, favorecendo a retomada dos negócios de incentivos e grupos especiais em nosso continente”, conclui Sidney Alonso, da Avant Garde.

Saiba mais em www.bee-experience.com/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias