Filip Calixto   |   14/04/2022 10:20

Queensberry aponta destinos tendência para viagens de incentivo

Israel, Peru e Portugal são as tendências apontadas pela empresa para este segmento

Grace Kelly Cauzo é a head da Queensberry Incentivos
Grace Kelly Cauzo é a head da Queensberry Incentivos
A Queensberry Incentivo completa, em 2022, 30 anos de experiência em viagens de incentivo. Agora integrando a plataforma de ofertas luxo do grupo BeFly, a operadora preparou uma série de novos produtos e revelou alguns destinos considerados tendências para o momento das viagens de incentivo. São eles: Israel, Peru e Portugal.

Os destinos em questão, segundo informa a liderança da Queensberry, cresceram em 20% no número de buscas e promovem oportunidades únicas aos seus visitantes, como um passeio pela supermoderna Tel Aviv, o amanhecer em Machu Picchu e as belezas naturais na Ilha da Madeira.

Com esses destinos em mente, mas abertos a outras possibilidades, a operadora aconselha que os experts em roteirizar as viagens também deverão levar em consideração as mudanças pessoais de Turismo causadas após a pandemia. Considerando também que a busca dos turistas deixou de ser, apenas, a exclusividade, e passa a agregar também a flexibilidade no período da viagem, a busca por um momento sozinho e a conexão com a sustentabilidade nos roteiros.

“A viagem de incentivo é necessária para relacionamento, reconhecimento e premiação. O recall de uma viagem é de cerca de oito anos. Com um time engajado, as viagens vão além das expectativas dos viajantes e torna aquela experiência única, pois durante todo o roteiro há a percepção de que tudo foi organizado especialmente para ele”, afirma a head da Queensberry Incentivos, Grace Kelly Cauzo.

Ao longo dos anos, mais de 400 empresas contrataram os serviços da Queensberry e foram atendidas por uma lógica de trabalho que tem início com a seleção do destino e a elaboração do roteiro. Passando, na sequência, pela escolha dos melhores hotéis, restaurantes, passeios e festas.

Tópicos relacionados