Globalis lança pacote para a Copa do Mundo com Hospitality para grupos de incentivo
Pacote VIP inclui jogo do Brasil, transfer, city tour e outras vantagens para os participantes

A Globalis, do Grupo Arbo, lançou nesta quarta-feira (26) seu pacote para a Copa do Mundo com Hospitality para grupos de incentivo.
O pacote inclui cinco noites em hotel quatro ou cinco estrelas nas cidades sede dos jogos do Brasil, seguro viagem completo e apoio total do staff Pra Cima Brasil, transfers do aeroporto para o hotel e do hotel para o estádio, city tour ou experiências, welcome kit Pra Cima Brasil e acesso ao pacote Hospitality com assento na Categoria 1.
"É um bom produto porque as empresas podem organizar os grupos de forma unificada. Eles podem ir no mesmo transfer, ficar no mesmo espaço. Além disso, o pacote tem o diferencial do Hospitality, que são os fanfests com comes e bebes, buffet, lounge. Então, o grupo de incentivos terão comes e bebes três horas antes do jogo, e quando acaba o jogo terão mais uma hora, é um pacote VIP, bem exclusivo", conta o CEO da Globalis, Reginaldo Albuquerque.
"Além disso, o pacote tem outro diferencial, que são jogos do Brasil. E quem viaja já tem a certeza de que vai lá para assistir um jogo do Brasil. É diferente de comprar um ingresso aleatório sem saber onde o Brasil vai jogar, quem vai jogar. Porque dia 5 de dezembro terá o sorteio oficial da Fifa e, aí nós vamos saber exatamente qual é sede em que o Brasil vai jogar e com quem vai jogar, qual é adversário. Hoje já conseguimos vender antecipadamente, porque temos esse inventário, você já pode comprar com certeza o jogo do Brasil, só precisa escolher o jogo 1, 2, 3 ou 4", destaca Albuquerque.
Para lançar o pacote, a empresa reuniu em São Paulo um grupo seleto de empresas que fazem viagens de incentivo para grupos. "A Golden Goal, que é a agência oficial para o Brasil, também está no evento. E nós somos um dos operadores credenciados para operar os ingressos Hospitality aqui no Brasil. Então, estamos em quatro operadores: Globalis, Ambiental, Agaxtur e Queensberry. E nós criamos um pool chamado Pra Cima Brasil", comenta.
Crescimento de 40% em vendas em 2025
O CEO da Globalis conta que a empresa cresceu, no acumulado do ano, 40% em vendas, comparado ao mesmo período do ano passado. A equipe também cresceu e hoje conta com 80 colaboradores em São Paulo, além da filial em Lisboa com 30 colaboradores que já existe há dez anos.
"A gente estima que os negócios do ano que vem também seguirão aproximadamente esse caminho de 40% de crescimento. Além da novidade da Copa do Mundo que estamos lançando hoje, também estamos desenvolvendo tecnologia para viagens corporativas e nossa equipe comercial dobrou de tamanho, para trazer mais viagens de incentivo e eventos.", conta Reginaldo Albuquerque.