Felippe Constancio   |   25/10/2016 12:35

Galaxy Note 7 começa a ser vetado em trens e ônibus

Assim como a decisão inicialmente tomada pela Air Asia e British Airways foi seguida por aéreas e autoridades aeroportuárias de vários países, pode ser que a medida adotada pela empresa estatal federal de transporte ferroviário EUA Amtrak se estenda a outra


Divulgação Samsung

O viajante a negócios ainda deve ficar ligado em relação ao Samsung Galaxy Note 7, aparelho que acabou gerando um grande recall à marca sul-coreana por conta da possibilidade de explodir acidentalmente mediante aquecimento da bateria. O smartphone foi proibido em voos de diversas grandes linhas aéreas dos Estados Unidos e do Sudeste Asiático e agora também é evitado em viagens de trens e ônibus.

Assim como a decisão inicialmente tomada pela Air Asia e British Airways foi seguida por aéreas e autoridades aeroportuárias de vários países, pode ser que a medida adotada pela empresa estatal federal de transporte ferroviário norte-americana Amtrak se estenda a outras gigantes do transporte.

Primeira a anunciar a proibição por terra, a Amtrak agora proíbe o aparelho nos trens, nas estações e qualquer propriedade da empresa. Se embarcar com o aparelho, o passageiro terá que descer na estação seguinte, de acordo com o Washington Post.

O Samsung Galaxy Note 7 já teve caso de sobreaquecimento da bateria em um voo que seguia para o aeroporto internacional Washington, além de outros cerca de 100 registros de fogo só nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS